O Regime Próprio e Seus Desafios

Evento Realizado pelo BiriguiPrev

Sempre buscando aprimorar os conhecimentos para melhor atender seus beneficiários, a Superintendente do IPREMT, Dra. Luciana Mattosinho e a Contadora, Sra. Lucilene da Silva Adorno de Oliveira estiveram presentes no evento realizado pelo Biriguiprev na data de 22/03/2017 onde foram abordados os temas referentes ao Impacto da Reforma Previdenciária sobre os RPPS e a Remodelagem dos Demonstrativos DAIR e DPIN. Os palestrantes foram:

- Carlos Henrique Flory – Diretor Presidente da SPPREVCOM – Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo;

- Newton Conde – Mestre em ciências atuariais;

- Ciro Miranda Caetano Millole – Auditor fiscal da Receita Federal do Brasil. Atual Coordenador de investimentos - CGAAT / DRPSP / SPPS / Ministério da Fazenda.

O Regime Próprio e Seus Desafios

Olá, deixe seu comentário para O Regime Próprio e Seus Desafios